Cansados, moradores resolveram plantar flores nos buracos das ruas

0 Flares 0 Flares ×

Não é só no Brasil que as ruas são esburacadas e a sociedade sofre com a falta de manutenção. Tudo resultados de gestões incompetentes e ou corruptas. Aqui no Brasil, sabemos muito bem como funciona esta questão! O que eles fizeram foi plantar flores em cada buraco…

Cansada de estourar pneus, a americana Breithart resolveu pegar uma caminhonete com seu amigo e plantar flores nas crateras.

“Nós usamos a caminhonete de meu amigo, colocamos dois flats de flores e sacos de terra nas costas, e apenas dirigimos ao redor, enchemos, e fomos embora”, acrescentou Breithart.

“Há uma enorme quantidade de buracos ao redor da área, e eu sei que muitas pessoas ficaram aborrecidas depois de estourar os pneus e evitá-los”, disse Breithart à WXYZ.

A ação ocorreu em Hamtramck – Michigan, porém começou a se espalhar por diversas cidades americanas e até na Europa.

Alguns alegam que o fato de plantar flores pode ser, na realidade, mais prejudicial do que os buracos, podendo provocar acidentes mais graves!

Imagine se essa moda pega no Brasil…

E você o que acha?

Imagem via: Life of Dad

Imagem via: Paige Breithart

Imagem via: Paige Breithart

Imagem via: Paige Breithart

Imagem via: Mt Hood Summer Ski Camp

Imagem via: Sara (@cyclemor3 on twitter)

Fontes: oregonlivebbctwistedsifter.

Veja também: 

Ajude a divulgar compartilhe este artigo!

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 0 Flares ×
CompartilharTweet about this on TwitterShare on Google+Share on Facebook

admin

Brasileiro, paisagista e amante da natureza.

7 comentários em “Cansados, moradores resolveram plantar flores nos buracos das ruas

  1. Vivemos está mesma situação no Brasil, o descaso do Ministro dos transportes, esquecendo que dependemos das estradas para alimentar nosso país. Moro em SP e as ruas estão uma vergonha cheias de remendos e esburacadas, o atual prefeito está fazendo sua parte, está situação bem de anos ou seja uma VERGONHA !!!

  2. Ola patricia nao estou contestando sua opiniao, mas salientar que se a população ate chegar ao ponto de plantar flores é devido sua frustração e assim quem é do direito sentirá se comovido e obrigado a tomar providências. Emagina so se colocacem cimento, com certeza o ministerio encarregado cruzaria os braços tendo uma tarefa por direito ja minimizada e isso passaria a ser hábito com intuição de que o povo vai em si remediar a situaçao. Eu estou a favor de colocar se a aréa e plantar se as flores. Isso será sinônimo de desgasto pela situaçao triste essa na qual nao se tem o minimo interresse de solucionar.

  3. Fica até bonito o canteiro de flores nos buracos, sem dúvida!! mas o governo, os órgãos competentes é que devem fechar os buracos…!!!!!

  4. Se a moda pega,ca por este Portugal,vai ser interessante ver nas ruas flores de toda a especie,quiça ate uma plantaçao de frutiferas.Os automobilistas iam comendo umas maças umas peras.Que bonito seria…

  5. Eu acho ótimo,uma que as pessoas terão que conduzir mais devagar evitando acidentes ao ter que desviar das flores.Uma forma de protesto pacífico e um tapa de luva de pelica nos responsáveis em manter as ruas seguras e isentas de buracos.Parabéns pela iniciativa.
    Ana Farias Brasil-Marília Sp (Uma das cidades mais esburacadas do mundo)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.