Cansados, moradores resolveram plantar flores nos buracos das ruas

Não é só no Brasil que as ruas são esburacadas e a sociedade sofre com a falta de manutenção. Tudo resultados de gestões incompetentes e ou corruptas. Aqui no Brasil, sabemos muito bem como funciona esta questão! O que eles fizeram foi plantar flores em cada buraco…

Cansada de estourar pneus, a americana Breithart resolveu pegar uma caminhonete com seu amigo e plantar flores nas crateras.

“Nós usamos a caminhonete de meu amigo, colocamos dois flats de flores e sacos de terra nas costas, e apenas dirigimos ao redor, enchemos, e fomos embora”, acrescentou Breithart.

“Há uma enorme quantidade de buracos ao redor da área, e eu sei que muitas pessoas ficaram aborrecidas depois de estourar os pneus e evitá-los”, disse Breithart à WXYZ.

A ação ocorreu em Hamtramck – Michigan, porém começou a se espalhar por diversas cidades americanas e até na Europa.

Alguns alegam que o fato de plantar flores pode ser, na realidade, mais prejudicial do que os buracos, podendo provocar acidentes mais graves!

Imagine se essa moda pega no Brasil…

E você o que acha?

Imagem via: Life of Dad

Imagem via: Paige Breithart

Imagem via: Paige Breithart

Imagem via: Paige Breithart

Imagem via: Mt Hood Summer Ski Camp

Imagem via: Sara (@cyclemor3 on twitter)

Fontes: oregonlivebbctwistedsifter.

Veja também: 

Ajude a divulgar compartilhe este artigo!

Written By
More from Fernando

05 Adubos Orgânicos que vão Facilitar sua Vida no Jardim e Horta

Não é de hoje que sabemos o quanto os fertilizantes químicos podem...
Read More

7 Comments

  • Vivemos está mesma situação no Brasil, o descaso do Ministro dos transportes, esquecendo que dependemos das estradas para alimentar nosso país. Moro em SP e as ruas estão uma vergonha cheias de remendos e esburacadas, o atual prefeito está fazendo sua parte, está situação bem de anos ou seja uma VERGONHA !!!

  • Ola patricia nao estou contestando sua opiniao, mas salientar que se a população ate chegar ao ponto de plantar flores é devido sua frustração e assim quem é do direito sentirá se comovido e obrigado a tomar providências. Emagina so se colocacem cimento, com certeza o ministerio encarregado cruzaria os braços tendo uma tarefa por direito ja minimizada e isso passaria a ser hábito com intuição de que o povo vai em si remediar a situaçao. Eu estou a favor de colocar se a aréa e plantar se as flores. Isso será sinônimo de desgasto pela situaçao triste essa na qual nao se tem o minimo interresse de solucionar.

  • Se a moda pega,ca por este Portugal,vai ser interessante ver nas ruas flores de toda a especie,quiça ate uma plantaçao de frutiferas.Os automobilistas iam comendo umas maças umas peras.Que bonito seria…

  • Eu acho ótimo,uma que as pessoas terão que conduzir mais devagar evitando acidentes ao ter que desviar das flores.Uma forma de protesto pacífico e um tapa de luva de pelica nos responsáveis em manter as ruas seguras e isentas de buracos.Parabéns pela iniciativa.
    Ana Farias Brasil-Marília Sp (Uma das cidades mais esburacadas do mundo)

Deixe uma resposta