Cientistas Australianos Descobrem como Curar Ressaca com Suco de Pera

0 Flares 0 Flares ×

Imagine se fosse possível tomar um remédio para evitar a ressaca depois daquele dia que você bebeu além da conta. Pois então, CSIRO, um dos centros de pesquisa mais prestigiosos da Austrália, aprofundou-se em estudos sobre os benefícios da pera, como propriedades anti-inflamatórias, redução do colesterol e alívio da constipação. Conclui-se que a fruta não só blinda os sintomas desagradáveis que ocorrem no dia seguinte de uma bebedeira, como também reduz os níveis de álcool no sangue no momento do consumo.

Nashi_pear

Veja também: Como purificar os rins utilizando Salsa

Eles chegaram a conclusão de que a variedade mais indicada para o milagroso remédio anti-ressaca é a pera-coreana ou nashi. A recomendação é tomar 220 mililitros de suco de pera-coreana, lembrando que comer a fruta também tem efeitos similares. Deve-se tomar o suco antes da ingestão do álcool, pois não foram encontradas evidências favoráveis de se tomar o suco após sua ingestão.

A pesquisa ainda encontra-se na fase preliminar, mas o líder da pesquisa Manny Noakes, adverte: “Lembre-se, o melhor jeito de não ter uma ressaca é não beber, em primeiro lugar.”

Imagens via: wikipedia e saudedica

Se você gostou deste artigo, ajude a divulgar, compartilhe!

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 0 Flares ×
CompartilharTweet about this on TwitterShare on Google+Share on Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.