Gabriel, o Pensador e Falamansa Cantam Tragédia em Mariana para que Ninguém Esqueça!

Quatro meses se passaram e as emissoras de televisão pouco falam sobre o desastre em mariana. Percebe-se uma diminuição na “febre” de postagens que apareciam por todos os lados nas redes sociais. Mas será que o povo está esquecendo?

Entendemos que esses processos investigativos e burocráticos são demorados, mas não podemos deixar de cobrar por todo esse prejuízo ambiental causado.

Para deixar o episódio bem marcado queremos compartilhar a música criada pela banda de forró “Fala Mansa” e o rapper “Gabriel, o Pensador”. Com o nome “Cacimba de Mágoa”, a canção foi lançada em 15/02/2016 e, com a participação de vários famosos no clipe, retrata a tragédia ambiental decorrente do rompimento da barragem da Samarco, em Mariana.

Obs: Cada visualização do clipe se transformará em doação para um fundo de assistência para as famílias ribeirinhas, com objetivo de promover obras sociais comunitárias. Então não se esqueça de compartilhar, você estará ajudando na arrecadação de fundos e tornando visível para que ninguém se esqueça. 

Veja também: Cientista Alerta sobre Perigo do Desmatamento na Floresta Amazônica

Reprodução youtube

Compartilhe com seus amigos!

1 Comment

  • Oooi,

    que post incrivel!

    Eu sei o quão legal fazer posts frequentes!

    Tenho escrito sobre Gmail no blog Revista Ícone

    Beijos!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.