Uma passarela e um passeio inesquecível sob a copa das árvores na África

Só quem já fez uma trilha sabe qual é a sensação de observar e sentir todas as faces de uma floresta. A Passarela “Kirstenbosch Centenary Tree Canopy Walkway” promete algo inusitado para quem quer desbravar a natureza e seus segredos. 

Localizada na cidade do Cabo, África do Sul, a passarela leva a uma caminhada sobre as copas das árvore, que possibilita um passeio de observação de aves, folhas, insetos e mamíferos sobre o Jardim Botânico Nacional de Kirstenbosch. É um privilégio impagável poder desfrutar deste mar de árvores bem de perto.

O trajeto de 130 metros conta com vários pontos de observação sobre a copa das árvores, mas em alguns pontos a altura é um pouco menor, sendo possível enxergar minuciosamente o que há no meio delas, suas folhas e os seres vivos que ali habitam.

Construída em 2013 como parte da celebração dos 100 anos do Kirstenbosch, a passarela foi designada pela UNESCO em 2014 como patrimônio da humanidade

As imagens são absolutamente incríveis! Caso viaje para a África do Sul, não deixe de visitar o Jardim Botânico Nacional de Kirstenbosch.

pass 001

pass 002

pass 003

pass 004

pass 005

pass 006

pass 007

pass 008

pass 009

pass 010

Todas a fotos de Twistedsifter.com

Veja também: 

Compartilhe este artigo com os amigos!

Escrito por
Mais de Fernando

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.