Veja como é fácil construir uma piscina utilizando paletes

0 Flares 0 Flares ×

Ter uma piscina em casa é o sonho de toda criança e da maioria dos adultos, mas nem sempre isso é possível, pois piscinas custam caro e geralmente são construídas em casas de luxo.

Essa moda começou em Hollywood entre os ricos e famosos, tornando-se assim um sinal de status. Mas não pense que isso tudo é coisa moderna, pois piscinas públicas já funcionavam desde os primórdios das sociedades. Existem relatos de grandes e luxuosos tanques encontrados em pirâmides do Antigo Egito.

Mas como o mundo está mudando rapidamente alguém teve a brilhante ideia de construir uma piscina utilizando paletes. Essa é uma construção bem fácil de se fazer e pode ser acessível para todos. O primeiro passo é usar a sustentabilidade a seu favor e encontrar um local onde os paletes são descartados. Quando juntar uma boa quantidade de paletes, mãos a obra. Você pode construir de várias formas, basta usar a criatividade.

Materiais importantes: Paletes, lona, parafusos, panos, fita adesiva,forro para piscina e cordas com catraca dessas que o pessoal usa para praticar Slackline. Se quiser fazer um trabalho bem feito, vai precisar de algumas placas de madeirite. 

piscina paletes 002

piscina paletes 003

piscina paletes 004

piscina paletes 005

piscina paletes 006

Assista ao vídeo para entender melhor:

Imagens via astoupeiras e Youtube

Veja também:

Se você gostou deste artigo ajude a divulgar, compartilhe com seus amigos.

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 0 Flares ×
CompartilharTweet about this on TwitterShare on Google+Share on Facebook

admin

Brasileiro, paisagista e amante da natureza.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.